A resposta ao que se deseja é sempre um SIM cheio de fé.
Pois a fé e o amor não se reduzem a palavras ou a sentimentalismos vagos.
E ao acreditar em algo; na possibilidade de concretiza-lo é preciso correr riscos, apostar algumas fichas à mais, ainda mais quando o "algo" à se acreditar é em Deus, porque amar a Deus significa viver toda uma vida em coerência,ou seja correndo riscos possíveis, pra se manter na luz.
Muitas vezes é necessário uma grande coragem(como citado muitas vezes aqui no blog) para se ir contra a corrente da moda ou da mentalidade deste mundo. Mas, repito, este é o único caminho para edificar uma vida realizada e plena. E se apesar do vosso esforço pessoal por seguir a Cristo, alguma vez vos sentirdes débeis no cumprimento dos seus mandamentos, não desanimeis! Cristo continua a esperar-vos... Ele, Jesus, é o Bom Pastor que carrega sobre os seus ombros como a ovelha perdida e a trata com carinho para que se cure. Cristo é o amigo que nunca desilude.
*Tornemos real o que já foi abstrato, e jamais abstrato aquilo que já foi concretizado, entrelaçado em nossas consciência.Contudo se já acreditou, agora faça valer a sua escolha.
by: Lourdinha Lopes

Gostei muito desse artigo, principalmente, sobre tomar posse das nossas escolhas.
ResponderExcluirAcredito que, após termos dado o primeiro passo de conhecê-LO e deixar-se encontrar por ELE, através da intimidade em oração,confiar e perseverar na escolha é algo importantíssimo.
Que possamos com humildade,transparência e firmeza seguir sempre em frente com Deus.
Convido para acessar o meu blog: http://sempreemfrente.blogs.sapo.pt
Abraços,
Rosangela Perez.
Verdade querida, muito obrigada. E visitarei sim, o seu blog. Abraço!
ResponderExcluir