Aprendi que na vida,
é preciso, apenas, viver!
Sem MEDO, sem limitações;
e sim com mais permissões para experiências,
para novas experiências! Cansou?
Para. Respira. VIVA.
De nada adiantará o medo de causas futuras,
pois se estas[causas] tiverem de acontecer,
com seu medo ou não, acontecerão.
Permita-se a TUDO,
pois uma vez vivenciada uma situação
[Qualquer que seja]
jamais obterá as mesmas experiências,
mesmo que sejam as mesmas situações.
Até porque,
SÓ SE VIVE UMA VEZ!

