quinta-feira, 18 de julho de 2013

Uma nota sobre a vida!


Aprendi que na vida, 
é preciso, apenas, viver!
Sem MEDO, sem limitações;
e sim com mais permissões para experiências,
para novas experiências! Cansou?
Para. Respira. VIVA.
De nada adiantará o medo de causas futuras, 
pois se estas[causas] tiverem de acontecer,
com seu medo ou não, acontecerão.
Permita-se a TUDO, 
pois uma vez vivenciada uma situação
[Qualquer que seja]
jamais obterá as mesmas experiências,
mesmo que sejam as mesmas situações.
Até porque, 
SÓ SE VIVE UMA VEZ!





quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sem fazer alarde!







Calma, é, apenas, o seu lado bom!
É, apenas, o seu outro lado de volta,
pois é, aquele que você achava que
nunca mais o veria.
É o amor. 
Assanhado como quem acabou de acordar,
mas inocente como quem  nunca estivesse dormido,
na melhor parte.