Calma, é, apenas, o seu lado bom!
É, apenas, o seu outro lado de volta,
pois é, aquele que você achava que
nunca mais o veria.
É o amor.
Assanhado como quem acabou de acordar,
mas inocente como quem nunca estivesse dormido,
na melhor parte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário