O ‘não ser está no avesso do ser’, assim como o tecido só é tecido porque há um avesso que o nega, não sendo outro, mas complementando-o. O que não sou também é uma forma de ser. Pois
Ao que se pode perceber, uma de nossas maiores dificuldades, é enxergar o nosso contrário, ou melhor, o nosso averso, não sei quanto À você, mais à mim bato o recorde em observar o contrário do outro, e impondo minha condição de direita, e não de avessa.E é nesse momento que estamos vivendo de Natal, que podemos fazer uma viagem ao nosso interior e descobrindo o que se é necessário, para ser endireitado, ou até mesmo explorado em nosso lado oposto. Pois ao avesso do que seria natal para consumidores, é muito mais para quem consegue enxergar o seu lado verdadeiro, o oposto.É preciso a chance ao que está oculto, para que o que é verdadeiro, nasça em meio ao lugar claro e esclarecido. Diante disto desejo-lhes um ótimo Natal, que ele seja repleto de descoberta e concretizações.
Lourdinha Lopes.
não me preocupo tanto com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente."
(Pe. Fábio de Mello)Ao que se pode perceber, uma de nossas maiores dificuldades, é enxergar o nosso contrário, ou melhor, o nosso averso, não sei quanto À você, mais à mim bato o recorde em observar o contrário do outro, e impondo minha condição de direita, e não de avessa.E é nesse momento que estamos vivendo de Natal, que podemos fazer uma viagem ao nosso interior e descobrindo o que se é necessário, para ser endireitado, ou até mesmo explorado em nosso lado oposto. Pois ao avesso do que seria natal para consumidores, é muito mais para quem consegue enxergar o seu lado verdadeiro, o oposto.É preciso a chance ao que está oculto, para que o que é verdadeiro, nasça em meio ao lugar claro e esclarecido. Diante disto desejo-lhes um ótimo Natal, que ele seja repleto de descoberta e concretizações.
Lourdinha Lopes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário