É, já diz um grande sábio escritor: "No fim tudo dá certo, se não deu certo é por que não chegou o fim." Não sei bem se estou perto do fim da minha história, mas sei que perto, ou melhor, no fim do ano de 2011 'rsrs.
E nesta passagem de fim de ano, sinto também o fim de uma "Juventude" vívida como algo tão normal, que chegava à ter silêncios gritantes, e para que o fim seja FELIZ é preciso passar pela graça da transformação, e foi justamente o que me aconteceu neste ano de 2011, a graça do fim de uma concepção de vida, para a ressurreição de outra.
Para que isto vinhece à ocorrer, assim como a dor da morte, não foi nada fácil, precisei da solidão que logo levou-me à descrença; do medo; do cansaço que muitas vezes levava-me à perder tempo; da angústia que me levava à noites de choro; da desobediência que me levava à desilusões distante do que seria FELICIDADE; do pecado onde me levou à decrescer e à fazer descrerem em mim. Tudo isso para que vinhece uma nova vida, que desfalecera à muito tempo. Uma vida onde tudo crêr que tudo ocorre para o bem daquele que ama à Deus, que acredita que vale à pena amar, por que é melhor "Amar e mudar as coisas"; que é muito melhor levar CARÃO para ter uma edificação, e que a vida é dada para dar certo.
E nada melhor de conceber uma nova vida com boas escolhas, dentre elas estão pessoas (especiais) que fizeram com seus modos agradáveis (ou não) conquistar cada pedacinho do que sou, a buscar metas a viver "hoje"o que é sonho. Por isso agradeço muito a cada pessoa com que pude vivenciar cada momento deste ano, a cada sorriso juntos a cada realizações, a cada descobertas, compreensões, lágrimas, vessos e avessos.
Contudo, para à concretização de tais mudanças estaremos juntos( família, amigos)em 2012, portanto 'Que venha em paz o ano que vem(8).
by: Lourdinha Lopes

\O/ Deus te proteja meu tesouro!
ResponderExcluir=D
ResponderExcluirDindaaa!!!
Tudo de melhor para esse nosso novo ano!
Ném, Deus é nosso maior presente, Ele quem nos possibilita tamanha ousadia. Para muitos é apenas o rompimento de um lapso temporal, minuto ou até segundo (23h59m59ss para às 0h00m), mas para nós é como se muita coisa estivesse mudando.
ResponderExcluirMeu lema para esse novo ano é:
"Adeus homem velho, feliz homem novo!"
Amo você